Cidade Olímpica

Casal detido antes de abastecer boca de fumo

Elisandra Silva, esposa de Enedilson Costa Ferreira, teria saído com um mototáxi, com o objetivo de buscar drogas para abastecer a boca de fumo do marido

Durante patrulhamento do Grupo Tático móvel do 6º Batalhão da Polícia Militar, no âmbito da operação Normandia II, que visa coibir a criminalidade no bairro da Cidade Olímpica, foi acionada pelo serviço de inteligência do 6º BPM, informando que uma mulher, identificada como Elisandra de Jesus Belfort Silva, esposa de Enedilson Costa Ferreira, teria saído com um mototáxi na feira do bairro, com o objetivo de buscar drogas em outro bairro, para abastecer a boca de fumo que seria comandada pelo esposo.

De posse das informações, a guarnição do GTM intensificou o patrulhamento no entorno da residência da casa do casal. Quando Elisandra chegou em casa, a polícia abordou a mulher e foi encontrado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas.

Segundo a polícia, de imediato o marido dela assumiu a propriedade da droga e em razão dos fatos, ambos foram conduzidos para a delegacia da Cidade Olímpica onde foram autuados em flagrante pelo crime de trafico de drogas e associação para o tráfico.

Enedilson Costa Ferreira estava com liberdade provisória mediante uso de tornozeleira eletrônica concedido pela justiça em razão de ter sido preso este ano em posse de uma pistola calibre 9 milímetros, com 16 munições intactas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias