Cohatrac

Trio prende homem em mala de veículo

Três suspeitos teriam roubado e mantiveram uma das vítimas refém no porta-malas do próprio automóvel

Durante rondas da Polícia Militar, no bairro do Cohatrac, três pessoas foram presas por suspeitas de assalto. Eles teriam roubado e mantiveram uma das vítimas refém no porta malas do próprio automóvel, enquanto cometiam outros assaltos na região do bairro. Eles foram identificados como Daniel Oliveira Do Nascimento, Emerson Barros De Sousa e Messias Ramos.

A polícia chegou até o trio após a atitude suspeita da quadrilha, que quando avistou a guarnição tentou fugir, mas sem êxito. Após abordarem a ao veículo, os militares ouviram o barulho de batidas vindas do interior do porta-malas de um GM Celta. Quando abriram o compartimento constataram que o proprietário do veículo estava trancado. Ele relatou que o trio havia lhe roubado e o colocou no porta-malas.

Os três foram revistados, bem como o veículo. Onde foi encontrado cinco aparelhos celulares, onde eles teriam confessado ser produto de roubos. No momento da perseguição, eles jogaram na avenida um simulacro de arma de fogo, que foi encontrado e apreendido pelos militares.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos três, que foram Conduzidos à delegacia e autuados pela prática de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e roubo qualificado pelo emprego de arma.

Na delegacia foi possível localizar outras vítimas da quadrilha, as quais reconheceram os criminosos como autores de roubos ocorridos minutos antes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias