São Cristóvão

Suspeito rouba moto, mas não sabe pilotar e cai

A vítima correu para o local onde o rapaz havia caído e percebeu que a arma que ele utilizou no roubo era de brinquedo

Uma surra seguida de prisão. Isso foi que aconteceu no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Uma guarnição do 6° Batalhão da Polícia Militar foi informado via CIOPS, que um homem estava sendo agredido por populares. De posse das informações, a guarnição se deslocou até o local onde apresentou-se um cidadão enquanto vítima afirmando ser mototaxista e que a sua moto havia sido roubada momentos antes. Ele ainda revelou que durante tentativa de fuga, alguns metros depois, o suspeito perdeu o controle do veículo e chocou-se contra uma calçada, pois não sabia pilotar a moto.

De imediato a vítima correu para o local onde o rapaz havia caído e percebeu que a arma que ele utilizou no roubo era de brinquedo. Na ocasião o trabalhador entrou em luta corporal com o suspeito, conseguindo detê-lo após a queda.

O homem ainda tentou fugir pra uma residencia, mas não conseguiu. A guarnição policial então deu voz de prisão Anderson da Cruz dos Santos, sendo inicialmente conduzido para procedimentos médicos no Hospital Socorrao II e em seguida apresentado no plantão da delegacia da cidade operária onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias