Fugitivo

Suspeito de latrocínio em São Luís é preso no RJ

O homem é suspeito de ter cometido latrocínio na Cidade Operária e foi preso no Rio de Janeiro. O caso aconteceu em março deste ano

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Proteção à Pessoa e do Núcleo de Inteligência da SHPP, conseguiu localizar, após vários meses de investigação, um homem que seria suspeito de um latrocínio, em março deste ano, no bairro da Cidade Operária.

Danilo Silva de Jesus, mais conhecido como “Cobra”, teria matado o jovem Carlos Daniel Conceição de Souza no dia 21 de março. O crime aconteceu quando a vítima e mais três amigos se dirigiam a uma igreja, por volta das 19h, e foram abordados por dois homens armados, que exigiram os celulares, momento em que Carlos Daniel tentou correr e acabou sendo atingido mortalmente por disparos de arma de fogo, que teriam sido desferidos por Cobra.

Após o crime, o suspeito fugiu para o estado do Rio de Janeiro onde, depois da operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro, foi preso no Morro do Mandela. A prisão foi em força de cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz de Direito Flávio Roberto Ribeiro Soares.

As investigações em São Luís foram realizadas pela equipe de capturas da Delegacia de Proteção à Pessoa, dirigidas pelo delegado Marcos Affonso e pelo Núcleo de Inteligência da SHPP, comandada pelo delegado José Nilton. No estado do Rio de Janeiro, as diligências ficaram sobre a responsabilidade dos comissários de polícia Daniel Gomes de Lima Freire e Jossimar de Abreu e Silva.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias