VILA NOVA YORK

Mulher de 49 anos é detida por tráfico de drogas

De acordo com o comandante do batalhão, major Marcelo, denúncias anônimas relatava que suspeitava estaria comercializando entorpecentes em uma residência na Vila Nova York, localidade da Vila Apaco

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) lotada no 6ºBPM, conseguiu prender em flagrante Maria das Graças Oliveira Ribeiro, de 49 anos, suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas na região da Vila Apaco, região metropolitana de São Luís.

De acordo com o comandante do batalhão, major Marcelo, denúncias anônimas relatava que suspeitava estaria comercializando entorpecentes em uma residência na Vila Nova York, localidade da Vila Apaco. Logo a guarnição realizou diligências com intuito de checar a veracidade da denúncia.

Ao chegar ao local, a suspeita adentrou na residência, se deslocando ao quintal da propriedade e desobedecendo a ordem de parada para abordagem policial. Posteriormente sendo realizado o cerco, constatando o exato momento em que Maria das Graças tentava se desfazer de uma sacola contendo drogas.

Após vistorias, a polícia apreendeu 46 papelotes de maconha, 21 embalagens de cocaína, 48 pedras de crack prontas para a comercialização e 1(um) aparelho de celular. A mesma foi conduzida à Delegacia Especial da Cidade Operária (DECOP) onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias