ESPORTE

Moto precisa vencer Sampaio

Com 8 pontos, o Moto precisa vencer o Sampaio pela primeira vez em 2017 para sair da zona de rebaixamento

Com uma semana livre para preparação para uma das partidas mais esperadas da temporada 2017, Sampaio Corrêa e Moto Club estão em momentos diferentes na Série C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado (15), às 16h, no Estádio Castelão, pelo quarto Superclássico da temporada – sendo dois pelo Estadual e dois pelo Brasileiro.

Os times fizeram a partida de estreia do Brasileiro e o Sampaio venceu por 2 a 1. Na oportunidade, o mando de campo era do Moto Club. Agora quem manda a partida será o Sampaio Corrêa.

O Tricolor vem de vitória fora de casa e está na vice-liderança e precisa golear o Papão do Norte para poder chegar à ponta da tabela, além de “secar” o CSA-AL. A Bolívia Querida tem quatro vitórias, três empates e duas derrotas, com 10 gols marcados e 11 sofridos, com um aproveitamento de 55,6%.
Já o Rubro-Negro precisa vencer o rival para sair da zona da degola, pois ocupa a 9ª colocação com 8 pontos, que foram conquistados em duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, levando um aproveitamento de 29,6%. O time do Moto tem o mesmo número de gols marcados e sofridos que o Sampaio.

Na temporada, as equipes já se enfrentaram três vezes e o Moto ainda não venceu o Sampaio. Foram duas vitórias para os tricolores e um empate, fora que o Tubarão ainda desclassificou o Papão nas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, sendo campeão Estadual.

Caso o Moto vença, o time vai para 11 pontos e fica no meio da tabela do Grupo A da Série C do Brasileiro.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias