POLÍCIA

Homem é suspeito de assaltar filho de policial militar

A polícia foi ao local, fizeram um cerco policial e conseguiram capturar o homem, que estaria com o aparelho celular

Como tirar doce da boca de criança! Foi assim que um homem identificado apenas como “Carlos Henrique” teria roubado o celular de uma criança de apenas 3 anos, na manhã da última terça-feira (04). O caso aconteceu no bairro da Vila Embratel. De acordo com informações do delegado Walter Vanderley, titular do Distrito Policial do Anjo da Guarda, a criança estaria na cadeirinha dentro do carro, quando o pai, um policial militar, teria saído por instantes, enquanto pegava uma encomenda na casa de uma familiar.

Aproveitando que o pai não estava por perto e a criança estava só, ele roubou o aparelho celular que estava na mão do menino.

O pai da criança ouviu o choro e observou um homem correndo. Algumas pessoas reconheceram Carlos Henrique e informaram ao PM onde o suspeito morava. A polícia foi ao local, fizeram um cerco policial e conseguiram capturar o homem, que estaria com o aparelho celular. Ele foi encaminhado à Delegacia da Vila Embratel, onde os procedimentos de praxe foram realizados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias