Cidade Operária

Homem é preso por arrombar igreja

Homem arromba igreja e no momento que tentava levar objetos é detido pelos fiéis e entregue à polícia. O caso foi encaminhado para o Plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop)

No mundo existem duas Justiças: a do homem e a divina! E quando cara cai nas duas para ser julgado? Como fazemos? Pois é! No último domingo (23), a guarnição do 6° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPM) deteu Genilson Rodrigues Silva, após supostamente arrombar uma igreja evangélica no bairro da Cidade Operária. Segundo a polícia, a guarnição foi parada por um grupo de pessoas em um carro, que informaram ser membros de uma igreja evangélica, e que haviam pego um homem depois de ter arrombando o templo sagrado.

De acordo com informações, ele estaria se preparando para furtar vários objetos. O grupo ainda relatou que na noite anterior, o templo já havia sido arrombado, e um suspeito teria conseguindo levar a mesa de som. Diante das circunstâncias, a guarnição policial deslocou até o local, fez a captura de Genilson e em seguida sua apresentação no plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foi autuado por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Na delegacia, foi constatado que contra Genilson Rodrigues havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de execução penal da Comarca de São Luís, em razão de sentença judicial pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias