Ciúmes

Homem assassina ex-esposa a marteladas

Francismo Conceição não aceitava o fim do relacionamento com Maria Rodrigues e a assassinou a marteladas. Após o crime, Francisco se matou com um tiro na cabeça

Uma tragédia foi registrada na cidade de Timbiras, interior do Maranhão. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Horta, onde um homem matou a ex-esposa a golpes de martelo e depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

A vítima, Maria Rodrigues de Azevedo, de 29 anos, foi morta pelo ex-companheiro, Francisco da Conceição dos Santos, de 31 anos, que usou um martelo para cometer o homicídio e, na sequência, se matou com o tiro de espingarda tipo garrucha. O corpo da mulher foi encontrado na cama em que ela dormia, e Francisco estava na cozinha.

Segundo informações, há poucos dias Maria Rodrigues havia se separado, mas Francisco Conceição, inconformado, não aceitou o fim do relacionamento e foi para casa tentando reatar o casamento, mas terminou assassinando a mulher e se matando.

Os corpos foram encontrados por volta das 1h15 da madrugada desta quinta-feira (13) e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon. O casal deixou quatro filhos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias