Crime

Falsa oficina é desarticulada pela PM

A polícia chegou até o ponto após relatos de que nas imediações do campo de futebol da Vila Kiola haveria uma residência utilizada como desmanche de motocicletas roubadas.

Equipes do 6° Batalhão da Polícia Militar desarticularam um ponto de desmanche de motocicletas roubadas, também utilizado como local de tráfico de drogas, na Vila Kiola. Nesta operação, duas pessoas foram conduzidas. Elas foram identificadas como Alexsandro Martins Teixeira e Joseilson de Jesus de Sousa Camara.

A polícia chegou até o ponto após relatos de que nas imediações do campo de futebol da Vila Kiola haveria uma residência utilizada como desmanche de motocicletas roubadas. Durante os levantamentos efetuados, a polícia identificou o endereço e confirmou que, além do desmanche, ainda acontecia o tráfico de entorpecentes. Foram encontradas algumas motocicletas com chassis raspados e numeração de motor suprimida as quais seriam vendidas ou utilizadas como se fossem sucatas de motocicletas adquiridas em leilão.

As drogas foram encontradas dentro de uma geladeira. Na operação, foram encontradas também a placa de uma moto, cujo roubo tinha sido registrado horas antes, e munições.

Drogas e munição

Foram encontrados 1.200 kg de maconha prensada, 41 trouxinhas de maconha pronta para a comercialização, uma balança de precisão, quatro munições de calibre 38 e uma munição de calibre 0.40. Os suspeitos foram conduzidos para o plantão da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados por tráfico de drogas e supressão de identificação de veículo automotor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias