Santa Clara

Casal é detido após vários assaltos

A dupla foi detida após rondas ostensivas realizadas no bairro Santas Clara, quando a PM recebeu informações de crimes na área

Policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar prenderam um casal identificado como Raimundo Silvestre Lobato Neto e Thereza de Kassia Quaresma. A dupla foi detida após rondas ostensivas realizadas no bairro Santas Clara, quando uma senhora informou que havia sido assaltada por um casal que estavam em um veículo.
De imediato, a guarnição colocou a vítima no interior da viatura e passou a realizar rondas na tentativa de localizar e identificar os suspeitos. Ao passar pelo bairro Vila Riod, outra pessoa parou a viatura, vítima também da dupla de assaltantes. Dando prosseguimento as buscas, já na Avenida principal do bairro Janaina, foi avistado o veículo, que ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga.
A condução do veículo estava sendo feito por Thereza, mas não obtiveram tanto êxito e logo foram interceptados. Durante a abordagem foi encontrado ao lado do banco um revólver calibre 38, quatro munições intactas e dois aparelhos celulares das vítimas.
Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e diante dos fato foram conduzidos para o plantão Central da Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado emprego de arma de fogo e qualificado pelo concurso de pessoas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias