Contra a chape

Roger Machado monta time reserva com Rafael Carioca

Para o confronto contra a Chapecoense, neste domingo, às 19h (de Brasília), em Chapecó, o técnico Roger Machado sinaliza time reserva na Arena Condá

 

Apesar da situação difícil e da má fase no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG se prepara para a sequência de decisões das próximas duas semanas, quando terá jogos pela Libertadores, Copa do Brasil e o clássico contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Para o confronto contra a Chapecoense, neste domingo, às 19h (de Brasília), em Chapecó, o técnico Roger Machado sinaliza time reserva na Arena Condá.
No treino da sexta-feira, o último em BH antes da viagem para Santa Catarina, o treinador comandou um coletivo com o time reserva em campo. A exceção ficou por conta de Rafael Carioca, único titular em campo. A equipe foi formada por: Giovanni; Yago, Rodrigão, Matheus Mancini e Leonan; Rafael Carioca, Roger Bernardo, Marlone, Valdívia e Otero; Rafael Moura.
Com bastante orientação sempre, Roger cobrou muito posicionamento dos atletas. No decorrer do treino, colocou Emanuel na direita, passou Roger Bernardo para a zaga (no lugar de Matheus Mancini), deixou Yago no meio e retirou Marlone do time, dando lugar para Marquinhos, campeão sub-20 na semana passada.
O time chega em Chapecó no final da tarde desta sexta-feira e treina no sábado, quando Roger Machado definirá a equipe para tentar a recuperação no Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG ocupa a 16ª posição na competição, com 10 pontos ganhos.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias