Saltaram o leão

O Remo voltou a integrar o G4

Atacante Edgar joga bem, coloca o Remo no G4 e ainda vai parar na seleção da rodada

O Remo voltou a integrar o G4, zona de classificação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, ao vencer o Confiança, por 1 a 0, nesta noite, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela quarta rodada. A partida foi na noite da última segunda-feira. O time paraense fica com sete pontos igual ao Sampaio Corrêa, mas leva vantagem no saldo de gols: 1 a 0. O Confian- ça permanece com seis pontos, em sexto. O gol do Leão foi no segundo tempo, aos nove minutos. Edgar invadiu a área, passou pela marcação rival e chutou bonito para fazer o gol da vitória.

Os dois times jogam agora pela quinta rodada no pró- ximo fim de semana. No sábado, o Remo recebe o líder CSA, às 19h30, em Belém (PA), enquanto na segunda-feira o Confiança joga, de novo, em casa a partir das 20h30. O seu adversário vai ser o Sampaio Corrêa.

Jogador do Sampaio e maranhense estão na seleção da rodada

Um site especializado em futebol realiza uma votação onde elege os melhores da rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, o meia Válber e o atacante Hiltinho, jogadores de Moto e Sampaio, figuraram na seleção. Agora outro jogador do Tricolor maranhense está entre os 11 melhores da rodada: o atacante Isaac. Outro bem conhecido da torcida maranhense também garantiu passaporte entre os selecionáveis: Edgar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias