Problemas no Bode

Jonas e Éder estão fora de jogo de duelo contra o Guarany

Jogadores sofrem com lesões no joelho e um deles deve abandonar a competição

 

O Maranhão Atlético Club terá os primeiros obstáculos na Série D do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta, neste domingo (12), o Guarany de Sobral-CE com desfalques. O técnico Ruy Scarpino tem dois problemas: o meia Éder Guerreiro deve passar por uma artroscopia e ficar fora do resto da temporada, enquanto o atacante Jonas, com dores no joelho, é dúvida para o jogo.
Éder foi um dos principais reforços do MAC para a Série D e atuou somente na estreia, no empate sem gols com o Potiguar. Na reapresentação foram detectadas duas lesões no joelho do meia, que deverá passar por uma artroscopia e com isso ficará fora da Série D. A decisão sobre a cirurgia será tomada até esta sexta-feira.
O caso do atacante Jonas também é uma lesão no joelho direito. O jogador sofreu uma entrada violenta nos minutos finais do jogo contra o Guarany, no último domingo, com uma delas atingindo o joelho.
Apesar de reserva, Jonas é o artilheiro do MAC na Série D e entrou no segundo tempo dos três jogos. O titular Emerson pode ser sacado da equipe, contando como principais concorrentes os meias Igor e Adauto, além do atacante Rone.
Líder do grupo e com classificação próxima
Com sete pontos, o MAC lidera o grupo A5 e em caso de vitória diante do Guarany de Sobral garante a classificação para a segunda fase. O jogo será realizado no próximo domingo, às 16h no Junco.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias