TAVA LONGE!

Assassino de São Luís é preso no Rio de Janeiro

No momento da prisão, Pablo Ygor estava traficando drogas, no Morro do Mickey, Niterói-RJ

Policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa do Maranhão (SHPP), em missão no estado do Rio de Janeiro, reuniram-se com policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, e realizaram uma missão conjunta para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Maranhão, contra Pablo Ygor Almeida Pinheiro, mais conhecido como “Negro Drama”, pelo assassinato de José dos Remédios Cantanhede Pereira, ocorrido no bairro da Alemanha, em São Luís, em outubro de 2016.
Pablo Ygor discutiu com a vítima José dos Remédios, após um esbarrão na calçada. Por este motivo, Negro Drama foi para sua casa, se armou com uma pistola calibre 380, retornou ao local, na Rua 04, bairro Alemanha, onde desferiu diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.
No momento da prisão, Pablo Ygor estava traficando drogas, no Morro do Mickey, Niterói-RJ. Com ele foram apreendidos 63 papelotes de cocaína, 19 papelotes de maconha, 60 recipientes de loló, uma pistola 9 mm. e um rádio comunicador.

Pablo Ygor confessou a prática do homicídio que vitimou José dos Remédios Cantanhede Pereira.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias