Homem de 25 anos é preso após ser caguetado pelo whatsapp
Ele foi encaminhado à sede da Senarc para atender os procedimentos cabíveis e posteriormente recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas
Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de Alisson Bruno Silva Leitão, de 25 anos. A prisão ocorreu no bairro do São Francisco, mediante a um mandado de prisão 1ª Vara de Execuções Penais da capital.
Detalhes sobre a prisão foi explanado pelo delegado Thiago Salgado, afirmando que o suspeito após ser beneficiado com a saída temporária do Dias dos Pais, do ano de 2016, não retornou mais a penitenciária para dá continuidade ao seu cumprimento penal. Alisson já é condenado a diversos processos criminais por roubo e furto.
A prisão de Alisson teve como base denúncias via o aplicativo WhatsApp que relatavam a localização, e que o mesmo estaria envolvido com crime de tráfico de drogas naquela localidade. Com a prisão decretada, o foragido foi encaminhado à sede da Senarc para atender os procedimentos cabíveis e posteriormente recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.