SÉRIE A

Fabuloso retorna ao time contra adversário especial

A expectativa é de que descansado o centroavante terá melhores condições de encarar um adversário especial na sua carreira

Poupado na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, na última rodada, Luis Fabiano volta ao time do Vasco nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians. A expectativa é de que descansado o centroavante terá melhores condições de encarar um adversário especial na sua carreira. Nas temporadas em que defendeu a Ponte Preta e o São Paulo, ele transformou o Corinthians em sua segunda principal vítima. A primeira era o Vasco – 12 gols. Mas isso é passado. Em 20 confrontos com os corintianos até hoje, o Fabuloso marcou 11 gols – média de 0,55. Agora com a camisa cruz-maltina, ele espera manter a fama, mas melhorar o nú- mero de pontos conquistados.

O jogador tem 11 derrotas, três empates e seis vitórias. O presidente Eurico Miranda disse que todo o planejamento é feito para que Luis Fabiano possa render seu máximo cada vez que entrar em campo. “Podemos prever que ele vai voltar. O Luis Fabiano não jogou de acordo com essa programação que é feita de ele não disputar jogos seguidos, e agora temos uma maratona. Vamos jogar quarta, sábado, quarta…. Foi feita uma avaliação para ele produzir o máximo”, afirmou. A previsão é de que São Januário receba novamente um bom público nesta quarta-feira, às 21h45. Na última parcial divulgada, 7 mil ingressos haviam sido vendidos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias