ENTROU EM FURADA!

Vereador é preso em Porto Franco com veículo furtado

O vereador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e responderá por Receptação e uso de documentação falsa

 

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) culminou na prisão de um vereador, no interior do Maranhão. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), em frente a Unidade Operacional da PRF no quilômetro 156 da BR-010, em Porto Franco, distante quilômetros, 700 quilômetros de São Luís. O vereador, não teve a identidade revelada, mas ele é parlamentar do município de Lajeado Novo. Ele estava com um veículo que consta como furtado no Detran do estado do Tocantins.
De acordo com informações da PRF, foi constatado que o chassi e o monobloco do motor do veículo VW Voyage, de cor prata, de placas OMU-3092 de Goiânia-GO, estavam adulterados, com especificações que fogem ao padrão de gravação da montadora. O CRLV consta como furtado de um lote do Detran de Tocantins.
O vereador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e responderá por Receptação e uso de documentação falsa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias