Suspeito de matar jovem com tiro na cabeça é preso pela Polícia
O crime aconteceu na Cidade Operária, mas o atirador foi capturado no interior do estado
Um crime de latrocínio está praticamente elucidado. O caso foi registrado em março deste ano, no bairro da Cidade Operária. Um dos envolvidos na morte de Leonardo Silva Torres, 26, anos, foi preso nesta quarta-feira (3), em um povoado de Palmeirândia. Alan Herbert Matos, mais conhecido com “Brigadeiro”, 18 anos, apontado como o autor do disparo contra a vítima.
Leonardo foi morto com um tiro na cabeça durante um roubo, no bairro Cidade Operária. Ele estava chegando na casa da namorada, quando três bandidos roubaram o carro dele. Durante a ação criminosa, Leonardo desceu do veículo e entregou a chaves aos bandidos, mas Brigadeiro atirou na cabeça da vítima.
O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Investigações e localização do suspeito
Brigadeiro foi localizado no interior do Maranhão após investigação realizada pelo Departamento de Proteção à Pessoa da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ele foi o último envolvido no crime que faltava ser capturado.
A prisão foi realizada pela equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar da cidade de Pinheiro após informações repassadas pelo núcleo de inteligência da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).