Suspeito de estupro é linchado dentro de hospital em Bacuri
A agressão aconteceu após o homem ser socorrido e encaminhado para unidade de saúde, que foi invadida pela população revoltada
Um crime brutal levou a outro mais grotesco ainda. Os casos foram registrados na cidade de Bacuri, interior do Maranhão. Uma mulher foi estuprada no início desta semana e na noite da última terça-feira (16), o suspeito de ter cometido o crime foi agarrado pela população.
O homem foi linchado por várias pessoas que invadiram o hospital do município, onde ele se encontrava após já ter levado uma surra. As facãozadas foram tão fortes na cabeça, que arrancaram o “tampo” e parte do cérebro do suspeito.
Como aconteceu a violência sexual
A vítima, uma técnica de enfermagem, se deslocava para o trabalho quando foi surpreendida por três homens que roubaram sua moto, a amarraram e a estupraram. Um motorista que passava no local a socorreu.
Um dos suspeitos foi reconhecido e espancado, mas foi socorrido e levado ao hospital de Bacuri. A população revoltada com o fato, invadiu a unidade de saúde e o agrediu até a morte com pancadas e golpes de facão. O nome do suspeito ainda não foi divulgado.