QUADRILHA DESMONTADA

Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em roubar, clonar e vender veículos

Os suspeitos já vinham sendo monitorados desde o início deste ano, após denúncias

Uma operação da Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) coordenada pelos delegados Fernando Guedes e Jeffrey Furtado, conseguiram por meio de cumprimento mandado de prisão preventiva prendeu neste fim de semana Fábio Aurélio do Lago e Silva, vulgo “Bochecha”, Davi Leda de Oliveira e Jonathan Aurélio Ribeiro de Sousa,conhecido como “Jonathan Boy” todos suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que clonava veículos de luxo.

A quadrilha já vinha sendo investigada e monitorada desde de janeiro deste ano, após denúncias que relatavam um esquema criminoso na comercialização de veículos de alto padrão clonados, que na grande maioria das vezes eram roubados em outras cidades e circulavam pelas ruas de São Luís com placas falsas.

Ainda de acordo com as investigações, “Bochecha” já foi preso pelo menos duas vezes nos últimos anos, em uma delas pelo envolvimento na morte do jornalista Dércio Sá em abril de 2012.

O delegado Fernando Guedes disse que as investigações devem continuar no intuito de identificar possíveis envolvidos no esquema, além de detectar as raízes da quadrilha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias