Só a vitória interessa

Moto Club tem que vencer fora de casa para se reabilitar na Série C do Brasileiro

O Papão joga contra o Salgueiro, no próximo domingo

Após a derrota para o maior rival, o Moto Club já está pronto para a segunda rodada da Série C do Brasileiro. O Papão viajou na manhã desta sexta-feira (19), para Pernambuco, onde enfrenta o Salgueiro, no domingo (21), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros.
O Rubro-Negro joga fora de casa e vai enfrentar uma torcida empolgada, pois o time adversário está na final do Campeonato Pernambucano contra o Sport-PE. Mas o pensamento do treinador Leston Júnior é colocar em campo um time ofensivo para sair com um bom resultado longe dos seus domínios. “O Salqueiro têm jogadores que eu conheço. Estamos montando nossa forma de jogar. A gente sabe que é um jogo difícil, jogar lá é sempre muito complicado. Sempre existe uma pressão muito forte, mas passamos a semana conscientizando os atletas, mostramos os erros do jogo passado, porque nós precisamos evoluir enquanto equipe e paralelo a isso se preparar para os adversário que iremos enfrentar”, disse.
O treinador ainda revelou que o Moto passa por uma reformulação e que tem muito trabalho para deixar a equipe 100%. “Temos que fazer com que esses atletas cada vez mais se adaptem a nossa forma de trabalhar, integrando esses que estão chegando, porque estamos trocando pneu com carro andando. É um trabalho muito árduo, pois vamos ter que fazer ajustes, trocas dentro elenco e com o campeonato em seu percurso. Sabemos que será difícil o jogo lá, mas estamos fazendo uma preparação que nos coloque em condição de fazer um grande jogo”, finalizou.

Finalização de treinamento e regularização
O grupo do Papão trabalhou a semana inteira no Sesi do Araçagi e na tarde da quinta-feira (18), treinou no Nhozinho Santos. A diretoria já regularizou alguns dos reforços do Moto para a Série C. Os atacante Vitinho e Rafamar já estão aptos a jogar, pois os nomes já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Agora só falta registrar Raí e Alex Henrique, que devem aparecer como aptos a jogar até esta sexta-feira (19).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias