Foragido de Pedrinhas é morto no bairro Santa Efigênia
Dos 36 presos que fugiram no último dia 21 de maio, 6 foram mortos e 17 recapturados
Sobe para seis o número de fugitivos de Pedrinhas que morreram em confronto com agentes de segurança. Renato Costa Sousa, mais conhecido como “Renatinho”, de 30 anos, assaltante de bancos é um dos presos resgatados do Complexo Penitenciário de Pedrinhas após o ataque ao prédio da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPSL 6) ocorrido no último dia 21, morreu na noite do último sábado (27), após troca de tiros no bairro Santa Efigênia, em São Luís. Com ele os policiais encontraram uma pistola 0.40. Dos 36 fugitivos, 6 já foram mortos e 17 recapturados. Faltam 13!
A troca de tiros aconteceu durante operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações (Seic), em buscas aos fugitivos na Santa Efigênia. No momento da abordagem, os policiais foram recebidos a bala, momento que revidaram e acertaram Renatinho. O criminoso ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II.
Renato Costa Sousa, que é natural do estado de Goiás, estava cumprindo pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas pelo crime de assalto a banco.