MAIS SEGURANÇA

Estado do Maranhão atingirá neste ano a marca de 700 viaturas novas entregues à população

O número de homicídios na Grande São Luís, por exemplo, caiu 29% no primeiro quadrimestre de 2017 na comparação com o mesmo período de 2014

 

O governador Flávio Dino afirmou nesta segunda-feira (08) que o Maranhão vai atingir ainda neste ano a marca de 700 viaturas policiais novas entregues desde 2015. Até agora já foram entregues 577 viaturas novas em todas as regiões do estado. “Estou comprando mais 130 e vamos chegar neste ano a 700”, afirmou Flávio durante.
Ele acrescentou que investimentos como esse – bem como o aumento do número de policiais, que passou pela primeira vez a marca de 12 mil profissionais – vêm ajudando a reduzir os índices de criminalidade no Maranhão.
O número de homicídios na Grande São Luís, por exemplo, caiu 29% no primeiro quadrimestre de 2017 na comparação com o mesmo período de 2014.
Flávio Dino cumpre 78% das promessas de campanha

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) está entre os governadores que mais cumpriram as promessas de campanha em pouco mais de dois anos de gestão. Em ranking elaborado pelo site de notícias G1, Dino aparece como o segundo governador mais eficiente do país, com 78,37% das promessas de campanha total ou parcialmente cumpridas.
Além de ser um dos governadores que mais conseguiu por em prática o que prometeu durante o período eleitoral, em 2014, Flávio Dino também aparece entre os sete gestores que com seguiram manter as contas estaduais “no azul”.
Em 2014, durante a campanha que o alçou ao comando do Estado e deu fim a 50 anos de poder do grupo Sarney no Maranhão, Dino anunciou programas como, por exemplo, ‘Escola Digna’, ‘Bolsa Escola’, ‘Pacto pela Paz’, CNH Jovem’, além da criação de uma secretaria de Transparência e Controle para combater a corrupção na máquina pública.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias