À espera da Justiça

Sem definição da FMF, Sampaio e Cordino se preparam para final

São três processo que tramitam no Tribunal de Justiça Desportivo do Maranhão

 

Com embaraço no segundo turno do Campeonato Maranhense 2017, Sampaio e Cordino seguem atividades normais à espera de uma definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF), pois o Moto Club ingressou com um processo contra a entidade por conta da interpretação do artigo 11 do regulamento da competição.

Equipe trabalha normalmente
Dando prosseguimento à programação, o grupo Tricolor trabalhou na manhã do último sábado (22), no CT José Carlos Macieira, e realizou um treino técnico de movimentações rápidas com toque de bola, simulando transições de jogadas durante os jogos.
Voltando de suspensão, Valderrama lamenta o adiamento da partida, mas quer tirar proveito do tempo extra de preparação que a equipe ganhou com o adiamento. “Estávamos prontos para jogar, mas, infelizmente, ocorreu a suspensão da final. Agora é aproveitar para treinar algumas situações, recuperar os jogadores que estão no DM e entrar forte na decisão”, ressaltou o volante Tricolor.
No passado domingo (23), o grupo ganhou o dia de folga e retomando os treinamentos nesta segunda-feira, no CT, para seguir trabalhando e aguardar uma definição da FMF.
Cordino espera definição e o “finalista
Sem ter nada haver com a confusão entre Moto Club x Federação Maranhense de Futebol, o Cordino espera a definição de seu adversário para a final do returno do Estadual. O grupo do Cordino também realiza atividades, no Estádio Leandrão. O técnico Marlon Cutrim tem aproveitado o “tempo parado” para ajustar taticamente a equipe.

Processos no TJD-MA
São três processo que tramitam no Tribunal de Justiça Desportivo do Maranhão (TJD-MA). O primeiro é a pede a perda de pontos do Sampaio Corrêa no caso Jean, onde o atleta tricolor foi relacionado sem contrato vinculado. Caso a Bolívia perda o processo será punido com menos quatro pontos. Além desse, tem o Moto Club pedido que a interpretação do artigo 11 do regulamento do Campeonato Estadual tenha a mesma interpretação que em 2016. Por último aguarda apreciação o do Imperatriz, que questiona o sorteio de arbitragem da final do primeiro turno, no jogo que foi derrotado pelo Cordino.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias