MARANHENSE

Sampaio Corrêa inicia semana de dois clássicos decisivos no Maranhense

Para garantir vaga nas semifinais, Tricolor tem pela frete jogos contra MAC e Moto

Após 77 dias sem vencer no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa goleou o Americano, por 3 x o, na tarde do último domingo (9), no Estádio Nhozinho Santos. O Tricolor não comemorava uma vitória no Estadual desde que bateu o Santa Quitéria, na abertura da competição, no dia 21 de janeiro, quando venceu por 2 x 0, dois gols de Henrique.
Essa vitória sobre o Americano deu ao time a liderança do Grupo A, com quatro pontos. O time iniciou os trabalhos logo na segunda-feira (10), pois terá uma semana decisiva com dois clássicos pela frente: Samará e o Superclássico com o Moto Club, sendo um nesta quarta-feira e o outro no próximo domingo.
Por não jogar com seus adversário diretos neste segundo turno, a situação de classificação para semifinais fica ainda mais indefinida. A única maneira de não correr nem um risco é vencendo os dois clássicos, resultado que ainda garantiria a 1ª colocação que dá vantagem na fase seguinte. Uma vitória e um empate também tem boas chaces de garantir. Apenas uma deixa o passaporte a mercê de tropeços de times da mesma chave.
Mas caso perca para o MAC, a Bolívia vai jogar todas as fichas contra o Papão do Norte, no primeiro jogo entre as equipes na temporada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias