Quatro vítimas na BR-135

Pastores morrem após uma colisão frontal na BR-135

Outras duas pessoas ficaram feridas. Os dois veículos sofreram sérias avarias

 
Uma colisão entre um caminhão e um Ford Fiesta resultou em duas mortes, na BR-135, na última segunda-feira (17). As vítimas foram identificadas como Geraldo Lemos de Lima, de 56 anos, e Israel Silvestre Sousa, de 32 anos. O acidente aconteceu próximo à cidade de São Mateus. Ambos eram pastores evangélicos e vinham de uma missão do município Baixa Grande do Ribeiro, no estado do Piauí.
Outras duas pessoas também ficaram feridas, o condutor do Fiesta, Jociel Costa de Almeida, que segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), está internado no hospital regional de Peritoró e seu estado é grave. Também o condutor do caminhão Luciano Amaral que sofreu ferimentos leves.
A PRF informou também que o caminhão trafegava na altura do km 183 da BR-135, quando, ao tentar desviar de um buraco, teria entrado para a contramão de direção e colidido frontalmente com o veículo passeio. Os pastores ficaram presos nas ferragens e os corpos foram retirados pela equipe de bombeiros.
Segundo Antônio Noberto, inspetor da PRF, cobranças estão sendo feitas ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) diariamente, para a reparação na BR-135. Segundo ele, nesse período de chuvas as estradas ficam mais vulneráveis ao surgimento de buracos. “A maioria das vezes é atendido prontamente os pedidos repassados ao órgão, mas quando se trata de recuperação de um longo trecho a demora é maior por conta da burocracia”, disse Noberto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias