"Flavinho"

Operação prende suspeito de ser líder de organização criminosa de SL

Operação da Polícia Civil prende homem suspeito de ser líder de organização criminosa de São Luís. Ele foi preso com pistola e munição, no bairro da Cohab

 

Operação da Polícia Civil prende homem suspeito de ser líder de organização criminosa de São Luís. Ele foi preso com pistola e munição, no bairro da Cohab
A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), conseguiu prender, no bairro da Cohab, Flávio Rodrigues Coelho Pereira, de 28 anos. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), ele é suspeito de ser líder de uma organização criminosa que atua na capital maranhense. durante a abordages e revista pessoal, Flávio foi encontrao com uma pistola 0.40, que é de uso restrito das forças de segurança.

A prisão foi confirmada pelo Superintendente da Seic, o delegado Thiago Bardal, informando que após investigações realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), foi constatado que Flávio, também conhecido como “ Flavinho”, era o mentor de todas as decisões tomadas dentro da organização.

Além da arma de fogo, foi encontrado com Flávio uma Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Em pesquisa no sistema de informação, a Polícia Civil apurou que em desfavor do suspeito, existem três mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Após prestar depoimento, na sede da Seic, no Bairro de Fátima, Flávio foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, ficando sob responsabilidade do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias