PRISÃO

Jovem é detido por comprar notebook por “cabeça de crack”

Ao ser indagado sobre a procedência do computador, o rapaz não soube informar com clareza, entrando em contradição várias vezes

 
Policiais militares do do 9°BPM, prenderam em flagrante Jhonny de Jesus Brandão dos Reis, de 24 anos, por receptação no bairro da Jordoa. A guarnição estava fazendo rondas pelo bairro da Jordoa, mais precisamente na localidade Aldeia, quando avistou Jhonny carregando uma sacola plástica contendo algo. De imediato foi feito a revista e encontrado um notebook com carregador. Ao ser indagado sobre a procedência do computador, o rapaz não soube informar com clareza, entrando em contradição várias vezes.
De pronto foi apresentado o conduzido na Delegacia por achar que se tratava de um produto de roubo ou furto. Ao chegarem na Delegacia, o notebook foi ligado com o intuito de tentar pegar informações que chegasse até o proprietário, sendo encontrado um número de telefone, que seria da vítima.
O dono do aparelho foi até a delegacia e revelou que na noite anterior sua casa foi arrombada e de lá subtraído o notebook. Na delegacia Jhonny informou que comprou o notebook de uma pessoa por uma “cabeça de crack” e que já estaria tentando vender ou trocar na “boca de fumo”.
Diante dos fatos o conduzido foi apresentado no 2ºDP para serem tomada as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias