Corinthians tem oito pendurados para a primeira final
Fagner, Gabriel, Maycon, Romero, Jô, Guilherme Arana, Jadson e Rodriguinho. Apenas o goleiro Cássio e os zagueiros Balbuena e Pablo não estão
O Corinthians começa a decidir o Campeonato Paulista contra a Ponte Preta com um grande problema. Nada menos que oito jogadores entram pendurados para a primeira partida das finais, domingo, em Campinas. A lista tem: Fagner, Gabriel, Maycon, Romero, Jô, Guilherme Arana, Jadson e Rodriguinho. Apenas o goleiro Cássio e os zagueiros Balbuena e Pablo não estão.
O problema, aliás, foi bem administrado pela equipe. Cinco jogadores já entraram pendurados na segunda partida contra o São Paulo (Fagner, Gabriel, Maycon, Romero e Jô), mas passaram ilesos e estão garantidos no confronto de ida diante da Macaca.
O técnico Fábio Carille terá uma semana para preparar a equipe, mas dificilmente fará mudanças. A ordem dos próximos dias é recuperar alguns jogadores mais desgastados fisicamente, casos de Jadson, Rodriguinho e Jô. O elenco volta a treinar apenas na terça-feira, no CT Joaquim Grava.