EM CANA

Quadrilha é presa no Renascença antes de fugir do estado

  A policia civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações criminais (Seic), prendeu uma quadrilha pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Ao todo três pessoas foram conduzidas: Kleysson Flávio Barros Pinto, Raissa Aparecida Santos do Vale e Eny Alciene Santos Correa. Alciene foi presa em flagrante quando estaria fazendo um “corre” […]

 

A policia civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações criminais (Seic), prendeu uma quadrilha pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Ao todo três pessoas foram conduzidas: Kleysson Flávio Barros Pinto, Raissa Aparecida Santos do Vale e Eny Alciene Santos Correa.
Alciene foi presa em flagrante quando estaria fazendo um “corre” distribuindo as drogas. Com ela foram encontradas duas pedras Crack, um embrulho em um saco plástico com uma quantidade de cocaíba, uma balança de precisão, dois sacos com 2.000 micro tubos destinados a comercialização de drogas. Ela trabalhava a mando de Flávio e Raíssa, que vinham distribuindo os entorpecentes nos bairros Lira, Macaúba, e adjacências.
Os chefões do tráfico, ao saber da prisão da “funcionária” tentaram se esconder em um apartamento no bairro do Renascença e, segundo a polícia, a dupla já se preparava para fugir do estado.
Kleysson já foi condenado a cumprir 20 anos de prisão por latrocínio, mas atualmente estava em regime semiaberto, e se aproveitava desta condição para praticar novos delitos. Após o cumprimento dos mandados de prisões, todos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias