Mulher é presa com drogas enterradas em sua casa
‘Maridão gente boa’ deixou a companheira no veneno e fugiu do local
O serviço de inteligência do 6° Batalhão da Polícia Militar desarticularam uma boca de fumo, no bairro Pedrinhas. A busca se deu após denúncia de que moradores de duas residências do bairro mantinham um forte esquema de tráfico de drogas e que em uma parte das drogas estaria enterrada no quintal de uma das casas.
A polícia, ao chegar em uma das residências conseguiu encontrar mais de meio quilo de entorpecentes enterrados nos fundos do quintal de uma residência. Para essa desarticulação foi necessária o apoio do Canil da Polícia Militar.
Na primeira casa, que seria de um homem conhecido como “Porrudo”, foi feita a busca pelos entorpecentes, porém nada foi encontrado.
Na segunda residência denunciada foram encontradas 32 cabeças de crack embaladas e prontas para a comercialização. Continuando as buscas, os cães farejadores encontraram enterrados no fundo do quintal em recipientes com cerca de 400 gramas de crack, além de 100 gramas de cocaína.
Nessa segunda residência apenas uma mulher estava na casa e foi identificada como Andressa dos Santos, que serria companheira de um traficante conhecido como ‘Jaime’. “Ela confessou a sua participação no crime de tráfico de entorpecentes e relatou ainda que o seu companheiro fugiu pulando a cerca instantes antes da chegada da polícia”, relatou o Tenente Aritanã.
A polícia já segue em busca de Jaime. Diante dos fatos ela foi conduzida até a delegacia onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.
OLHO
“Ela confessou a sua participação no crime de tráfico de entorpecentes e relatou ainda que o seu companheiro fugiu pulando a cerca instantes antes da chegada da polícia”, tenente-coronel Aritanã, comandante do 6ºBPM