Moto e Sampaio estão eliminados
Moto é goleado pelo Bahia, no Castelão, e o Sampaio também foi derrotado pelo River no Lindolfo Monteiro
Rubro-Negro é goleado pelo Bahia, no Castelão, e deixa o campo vaiado pela torcida. No sábado, o Tricolor também foi derrotado pelo River no Lindolfo Monteiro
MOTO
Os dois clubes maranhenses que disputam a Copa do Nordeste deram adeus à classificação neste fim de semana e permanecem nas últimas colocações de seus grupos. No sábado, jogando em Teresina, o Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Ríver, no Estádio Lindolfo Monteiro, por 1 a 0. Ontem,foi a vez do Moto também decepcionar e perder para o Bahia, no Castelão, por 4 a 0.
No jogo disputado em São Luís, foi fácil para o time baiano principalmente no primeiro tempo. Desde os primeiros minutos, o Bahia deu sinal de que veio em busca do resultado. Depois de sucessivas ameaças, o Tricolor da Boa Terra fez 1 a 0 com Hernane (de cabeça) aos 25 minutos, aproveitando cruzamento de Armero. Não demorou muito tempo e Régis fez 2 a 0 aos 32.
O Bahia continuava pressionando, e aos 43 minutos, outra veo Hernane não perdoou e fez o terceiro. A torcida aproveitou para vaiar todo o time.
No segundo tempo, o panorama mudou um pouco no início. O Moto voltou com mais disposição e só não fez o gol de honra devido às três grandes defesas do goleiro Jean, do Bahia, que vez por outra também ameaçava fazer o quarto.
Aos 32 minutos o Bahia encerrou a contagem com um golaço de Régis. Final 4 a 0 e muitos protestos da pequena torcida presente ao Castelão. Moto definitivamente fora da disputa, embora ainda tendo um jogo contra o Altos-PI, em Teresina.
Gol de ex-motense elimina o time do Sampaio
SAMPAIO
A derrota para o River, por 1 a 0, acabou com qualquer possibilidade de classificação do Sampaio Corrêa. Na última rodada, a equipe Tricolor apenas cumprirá tabela contra o Sport, no Castelão. O gol foi marcado pelo ex-atacante motense Tety, a um minuto do segundo tempo.
A iniciativa da partida foi do River, que esteve perto de abrir o placar antes dos dez minutos, inclusive com uma bola que raspou o travessão.
Aos poucos, o Sampaio foi equilibrando as ações e passou a ocupar com mais frequência o campo de ataque. Em um lance pelo alto, Cleitinho perdeu o tempo da bola e não aproveitou a falha do goleiro riverino.
Antes do fim da etapa inicial, o lance polêmico da partida. Após escanteio, Otávio mandou para a rede, mas antes a bola toca em seu braço. O árbitro e o bandeira correm para o centro, mas depois o gol é anulado e o placar segue em branco.
O segundo tempo começou, e o Sampaio já se viu obrigado a correr atrás do resultado. Uma bola mal recuada da defesa causou o primeiro gol do River, antes dos dois minutos.
No tempo que restou, o Tricolor usou de todos os artifícios para tentar, pelo menos, igualar o marcador, mas o placar de 1×0 ficou estabelecido até o fim.