Ameaçou a vovó e a titia

Homem é preso por violar Lei Maria da Penha

Homem disse que iria matar a própria avó se não desse dinheiro para comprar drogas. A tia do rapaz ainda entrou na história e também foi ameaçada de morte

 

No município de São José de Ribamar, um homem foi preso pela segunda vez por violar a Lei Maria da Penha. A vítima novamente foi a sua avó, que por questões de segurança não teve a a identidade revelada.
Adeilson Rogério Santos de Souza, de 30 anos, foi preso após ameaçar de morte, com uma barra de ferro, a sua avó, caso a senhora não desse dinheiro para ele comprar drogas. Ele ainda ameaçou de morte uma tia, que estava na residência no momento da confusão. Ele disse que iria matá-la também se procurasse a polícia.
Jader Alves, delegado titular de São José de Ribamar, Adenilson chegou na casa de sua avó com a barra escondida na camisa. “Ele falava que era uma arma, com intuito de amedrontar mais ainda a sua avó. A senhora já debilitada por ter problemas de coração teve que ser socorrida as pressas, mas já recebeu alta e passa bem”, relata o delegado.

Adenilson já vinha provocando desconforto a família há muito tempo, pois quando ele não ameaçava a família, ele roubava pertences dos parentes, tudo para manter o vício. Segundo informações já essa semana ele teria roubado um aparelho de DVD de um familiar. De imediato Jailson foi preso e encaminhado para o CDP em Pedrinhas.

 

VER COMENTÁRIOS
veja também
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias