Motocicletas adulteradas

Dupla é presa em oficina mecânica

A oficina era comandada por três pessoas, sendo que duas delas foram presas, e uma conseguiu fugir

A Polícia Civil, através da equipe de capturas da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos(DRFV), desarticulou uma oficina mecânica, no bairro do Cohatrac, onde funcionava um local para alterações nas peças originais das motocicletas.
Segundo a polícia, essas alterações eram feitas a motocicletas roubadas. A oficina era comandada por três pessoas, sendo que duas delas foram presas, e uma conseguiu fugir. Os detidos foram identificados como Jailson Santos da Silva e Márcio José Oliveira, a terceira pessoa já está sendo procurada pela polícia e foi identificado como “Enmio”.
Essa oficina funcionava há alguns anos no bairro, e segundo o delegado Fernando Guedes, Jailson Santos é o comprador das motocicletas e também a pessoa que fazia a adulteração. Márcio Oliveira é o autor dos roubos das moto.
A polícia, nessa operação, apreendeu duas motocicletas a oficina. “Uma era resultado de um furto e outra suspeita de já estar adulterada. Para isso, enviamos a motocicleta a perícia e em breve teremos a certeza se essa já estava ou não adulterada”, conta o delegado.

Jailson já tinha passagem pelo mesmo crime de adulteração de veículos: “Ele já era uma especialista em alterar a originalidade desses”, pontuou o delegado. A dupla foi encaminhada diretamente para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias