Domingo de sangrento

Duas mulheres morreram vítimas das imprudências no trânsito

Duas mulheres morreram vítimas das imprudências no trânsito

O último domingo (26) a capital e cidades da Grande Ilha foram marcadas pela violência urbana e no trânsito, sendo que oito pessoas foram assassinadas, todas vítimas de arma de fogo, além de outras duas mulheres que morreram em acidentes no trânsito.
Segundo informações da Secretária de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), por voltas das 18h30 do domingo, um homem identificado como Cleuton Barroso Leal, de 28 anos, foi brutalmente assassinado no bairro do Coroadinho.
Segundo informações, a vítima estaria cometendo vários assaltos na região. Logo mais por volta das 22h30, outro homem foi morto, só que agora no município São José de Ribamar, a vítima foi identificada como Paulo Sergio Mota de Jesus foi morto. Segundo informações duas pessoas em uma moto teriam disparado vários tiros sobre Sérgio, depois tomado rumo desconhecido. O crime já está sendo investigado.

Acidentes deixam mulheres mortas
Outras duas mulheres morreram no último domingo, todas elas, vítimas de acidentes de trânsito. Uma das mortes aconteceu na entrada do bairro Parque Vitória, onde um carro atropelou e matou Maria de Nazeré Neves, de 35 anos. A pancada do carro foi tão forte que derrubou boa parte da placa que sinaliza o acesso ao bairro, o carro pegou fogo e ficou totalmente destruído. Agentes da SMTT trabalharam durante todo o dia para a remoção dos destroços no local. Até o fim dessa edição não foi repassado o estado de saúde do condutor.
Ainda no domingo na MA-204 um casal estava em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo na rodovia ainda escorregadia da chuva. Uma mulher que estava na garupa, identificada como Natalia dos Santos Santos, de 20 anos, faleceu no local.

Mais mortes

Outras duas pessoas do sexo masculino, ainda identificadas, deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), neste domingo. Ambos foram encontrados mortos com marcas de arma de fogo. No bairro da Camboa outros dois homens foram mortos, também no domingo. Os dois foram identificadas como Iranilson Lucas Silva Costa, de 19 anos, e Gerson Coelho, de 31 anos.
A polícia, ao fazer rondas na região da Camboa, avistou os dois suspeitos, que começaram a fugir da guarnição desesperadamente. Em uma atitude de desespero eles começaram a atirar contra a equipe da polícia, iniciado um confronto com os PMs. Os dois foram alvejados e ainda socorridos com vida, mas vieram a óbito no hospital. Com os dois foram encontrados duas armas de fogo,sendo uma pistola calibre 9 e um revolver calibre 38.
Ainda nas últimas horas de domingo outro corpo deu entrada no IML. Um homem identificado como Wanderson Chaves Ramos, de 29 anos, foi morto com vários tiros. A motivação da morte não foi revelada. Ainda na madrugada desta segunda-feira (27), Carlos Alberto Rodrigues Sales, de 44 anos, foi morto por arma de fogo, no bairro da Cidade Olímpica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias