TV

Veja as últimas notícias dos famosos

Tudo que você quer saber sobre seu famoso preferido acompanhe AQUI

 

FANI PACHECO

O antes e depois da Ex-BBB Fani Pacheco

Há nove meses reclusa, Fani Pacheco passou por um drama que a fez ganhar muitos quilinhos. Em janeiro de 2016, a ex-BBB foi consumida por uma profunda tristeza, em decorrência da morte da mãe, ocorrida há dois anos, e acabou descontando tudo na comida. “Em nove meses, engordei 15 kg”, revela ela, que hoje pesa 80 kg, distribuídos em 1,66 cm de altura. O retorno de Fani à mídia aconteceu há duas semanas, num reencontro que o o jornal Extra promoveu entre ela e os ex-companheiros de confinamento Diego Alemão e Íris Stefanelli, a Siri.

 

PATRICIA POETA

Achou seu parto horroroso

A apresentadora Patrícia Poeta, abriu o jogo durante uma conversa com a revista “Marie Claire” e revelou que ficou traumatizada durante o parto do seu único filho, o Felipe, de 14 anos. Segundo ela, o ocorrido a fez desistir de ser mãe novamente.“Essa talvez seja minha maior frustração. Sou mãezona para mais de um. Mas meu parto foi horroroso, um dos dias mais terríveis da minha vida”, desabafou a âncora do matinal “É de Casa”, da TV Globo. O herdeiro da famosa nasceu em Nova York, nos Estados Unidos. “Lá, essa coisa do parto normal é levada ao limite. Os médicos e enfermeiras tratam a gente com muita frieza. Ouvi de várias brasileiras o mesmo tipo de reclamação”, contou.

 

CAROL CASTRO

Carol Castro será mãe de uma menina

Grávida de três meses, Carol Castro revelou será mãe de uma menina. A atriz, de 32 anos, revelou que ainda não escolheu o nome para a filha, que espera junto com o namorado Felipe Prazeres. “Estamos pensando”, disse ela. Carol Castro contou que recebeu a notícia do sexo da filha com “imensa alegria” e que, a princípio, pensou que seria mãe de um menino. “No começo achava que era menino, depois achei que podia ser menina… Amigas sonhando comigo sendo mãe de menina…e algumas coincidências. Além dos enjoos…(risos)”, contou a atriz.

 

 

 

BRUNA LOMBARDI

 Aos 64 anos e com Tudo em cima

 Aos 64 anos, Bruna Lombardi provou que está com tudo em cima ao publicar uma foto de biquíni minúsculo na web. O modelito, verde, combina com a cor dos olhos da atriz. Uau! O registro foi feito no Facebook oficial da atriz, casada desde 1994 com o ator Carlos Alberto Riccelli. Capa de uma edição histórica da “Playboy” em 91, Bruna atraiu muitos elogios com o post. Quase todos elogiando sua ótima forma. E bota ótima nisso…

RAFAEL VITTI

Longe de casa…

Sucesso como o cantor Léo Régis, um dos papéis centrais da novela “Rock Story”, o ator Rafael Vitti, 21, comentou sobre a rotina dele. Morando com um amigo em um apartamento no Rio de Janeiro, o famoso revelou que dá conta da casa, do fogão e da roupa. “A gente acaba sendo obrigado a amadurecer e começa a ter consciência do que é cuidar de uma casa, fazer sua comida e lavar suas cuecas e meias, porque senão não vai ter para usar. Eu não tenho ninguém trabalhando na minha casa. Não digo que faço aquela faxina espetacular, mas sempre dou um jeitinho. Hoje, eu lavo roupas, varro chão, faço comida, vou ao mercado, faço compras, organizo tudo nos armários”, contou o artista.

FÁTIMA BERNARDES

Mágico canta Fátima No Encontro e ao vivo

Depois de virar tema de um rap de Marcelo Adnet, Fátima Bernardes levou uma cantada ao vivo, durante o Encontro com Fátima na quarta-feira (1). A apresentadora recebeu no programa mágico Andrey Mandrake, de 19 anos, que faz mágica nas ruas para entregar sanduíches a moradores de rua. Quando foi demonstrar seu talento para a mágica ao vivo, Andrey aproveitou para dar uma cantada na apresentadora. Ao pedir para Fátima Bernardes escolher uma carta em um baralho imaginário, o mágico questionou: “A gente combinou alguma coisa antes da mágica?”. “Não, eu nem sabia que ia ter essa mágica aqui”, respondeu a apresentadora. “Podemos combinar para depois?”, perguntou ele, deixando Fátima visivelmente sem graça.

CELSO PORTIOLLI

Faz Pose em Hollywood/Reprodução/Instagram

Atualmente, o apresentador Celso Portiolli, curte uma longa temporada de férias no exterior. Passeando por diversas cidades americanas junto com a família, o famoso tem chamado a atenção dos fãs. Com um visual bem mais despojado do que aquele em que é visto na telinha do SBT, o artista que já é quase um cinquentão resolveu deixar a barba crescer e suas fotos estão arrancando suspiros nas redes sociais. Todo sorridente em um famoso ponto turístico de Hollywood, Portiolli exibiu os músculos e esbanjou beleza em um registro divulgado no Instagram.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias