Técnico Marcelo Vilar exalta imposição do Moto
Treinador projeta crescimento do time. Apesar do empate em casa contra o Fortaleza
Empate em casa seria um resultado muito ruim quando uma equipe precisa da vitória, mas não para o técnico Marcelo Vilar, do Moto Club. Com a segunda partida a frente do comando técnico do Papão, o treinador elogiou a equipe que enfrentou o Fortaleza, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
O treinador revelou que o time se impôs em campo e teve oportunidade de sair com um resultado melhor que o empate. “Nosso time foi bem em parte do primeiro tempo e no segundo tempo. Conseguimos sufocar o Fortaleza. Na primeira parte do primeiro a gente errou muito passe. Mas aos poucos a equipe adquiriu confiança e foi muito bem. Estamos tendo um crescimento. Nós fizemos um trabalho com os fisiologistas, com o preparador físico, infelizmente a gente perdeu o Fábio. Mas o time teve condição de descansar e recuperar. Eu acho que o time fez uma grande partida. O time esteve muito bem posicionado com personalidade”, afirmou.
Apesar do desempenho considerado positivo pelo treinador, o resultado colocou o Moto em situação difícil no Nordestão. A equipe soma apenas dois pontos, na lanterna da competição e a sua frente estão o Altos-PI com três, o Bahia, com 5 e o Fortaleza com 6. Nesta quarta rodada, piauienses e baianos ainda se enfrentam.
>>Papão encara Bahia no Castelão
O próximo jogo do Moto na Copa do Nordeste será em casa diante do Bahia. A partida está marcada par ao dia 12 de março, no Castelão. Antes, a equipe entra em campo no Maranhense, quando enfrenta o Americano, no dia 2 do mesmo mês.
“Na primeira parte do primeiro a gente errou muito passe. Mas aos poucos a equipe adquiriu confiança e foi muito bem. Estamos tendo um crescimento”, Marcelo Vilar, técnico do Moto Club