Técnico descarta presença de Eloir em jogo contra Americano
O atleta sentiu dores no músculo posterior da coxa direita, após um lance de ataque da equipe do Bode Gregório
Depois de dois fora do futebol, o retorno de Eloir durou apenas 25 minutos, pois o meia se machucou no clássico com o Moto Club e deverá retornar aos gramados só em março.
O atleta sentiu dores no músculo posterior da coxa direita, após um lance de ataque da equipe do Bode Gregório. Para o treinador, Eloir deverá retornar somente no jogo contra o Cordino. “Prefiro aguardar a recuperação para o confronto contra o Cordino. O jogo contra o Americano será muito difícil, mas é melhor perdê-lo por um jogo do que em todo campeonato”, explicou o técnico Cleibson Ferreira.
Com a baixa de Eloir, o treinador também aguarda a definição do atacante Naoh, que foi substituído no segundo tempo com dores musculares. As chances de outras mudanças ocorrerem aumenta, quando Cleibson destaca que não gostou da postura do time no segundo tempo contra o Moto. “Não gostei do nosso segundo tempo contra o Moto. Vamos ver se outros jogadores que ficaram de fora estão recuperados”, disse o treinador.
Equipe pode ter algumas mudanças
Caso apenas Eloir seja sacado do time, Maurício deve ser o titular escolhido por Cleibson. Neste caso, a provável formação contaria com: Alencar Baú; Índio, Moisés, Yuri e Leandro Mendes; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Maurício e Kleber; Naoh e Gileard.