São Luís e Paço do Lumiar

Seis pessoas foram assassinadas a tiros em São Luís e Paço do Lumiar

Em dois crimes, quatro pessoas morreram. A polícia já prendeu cinco pessoas envolvidas nos assassinatos

 

Um noite verdadeiramente sangrenta na Grande Ilha de São Luís. Ao todo foram registrado seis ocorrências entre a noite de terça-feira e a madrugada de quarta. Dentre os casos estão registrados dois duplos homicídio, sendo um em São Luís e outro na cidade de Paço do Lumiar.

O primeiro crime foi por volta das 20h da terça-feira, onde um homem de 56 anos, identificado como Lourenço Arnaldo Pereira, foi morto no bairro Vila Nova. A vítima foi alvejada com dois tiros, na cabeça e no abdômen.
Uma hora depois, às 21h, outra pessoa foi morta no bairro Pedrinhas. A vítima foi um adolescente de 16 anos, atingido com um tiro no tórax. A polícia já investiga o caso.

Duplos homicídios

Já no bairro São Raimundo, o primeiro caso de duplo homícidio foi registrado. O crime aconteceu 15 minutos após a execução no bairro de Pedrinhas. Às 21h15, dois homens foram assassinados em uma motocicleta. A polícia suspeita que o crime tenha sido um latrocínio. Até o momento as vítimas não foram identificadas.
O outro duplo homicídio aconteceu em Mojó, no município do Paço do Lumiar. Bandindos invadiram uma residência e mataram um adolescente de 16 anos, e Israel Amaral Alves, de 31 anos. O crime ainda está sendo investigado.

Investigação e prisão
Polícia Civil apresentou, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), cinco pessoas envolvidas no duplo homicídio, que aconteceu no bairro Mojó, em Paço do Lumiar.

As mortes aconteceram na madrugada de quarta-feira, e após investigações, a equipe de policiais da delegacia de São José de Ribamar iniciaram as investigações, sucedendo na prisão dos envolvidos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias