CONSUMIDORES

Procon Móvel realiza ação social no bairro do Cohafuma

O Procon Móvel oferece serviços de atendimento aos consumidores em bairros de São Luís e no interior do Maranhão

 
Nesta sexta-feira (3), o Procon Móvel atenderá a população que mora na área do bairro do Cohafuma, em São Luís. As atividades acontecem, de 9h às 16h, na Unidade Integrada Governador José Murad, localizada na Avenida da História. O Procon Móvel oferece serviços de atendimento aos consumidores em bairros de São Luís e no interior do Maranhão.

A ação no Cohafuma acontece por meio de parceria com outros órgãos e empresas, com o objetivo de promover a cidadania e garantir direitos constitucionais. Serão oferecidos serviços de formalização de denúncia e orientação ao consumidor e fornecedor, além de atividades do Viva de expedição de documentação básica (Emissão de RG, CPF e antecedentes criminais).

Entre os parceiros, as empresas Companhia Energética do Maranhão (Cemar), disponibilizando tarifa social e troca de lâmpadas por meio do programa ‘Consumo Consciente’; e a Big Ben, com aferição de pressão e teste de glicemia. A seção do Maranhão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA) e o Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec) vão prestar assistência jurídica e a Câmera dos Dirigentes Lojistas (CDL), consulta do serviço de proteção ao crédito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias