Polícia prende suspeitos de assaltar agência bancária em Alcântara
Polícia prende suspeitos que planejavam assaltar agência bancária e lotérica na cidade de Alcântara
Em operação realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de planejar um assalto a banco, na cidade de Alcântara.
Os suspeitos foram identificados como Robson Martins Dominici Júnior, Paulo Vinícius Costa Gomes, Carlos Henrique Costa Santos e Leilson Barroso Pimenta. Eles estavam com uma pistola calibre 380 e um veículo GM Corsa Classic, no momento da prisão, no bairro São Francisco.
Durante depoimentos os policiais conseguiram identificar o plano de assaltar a instituição financeira na cidade de Alcântara. Os detidos revelaram que outra parte da quadrilha estavam no município onde iria acontecer o crime. Além do Banco do Bradesco da cidade, uma Casa Lotérica também iria ser assaltada.
Diante dos fatos foram repassadas informações a Delegacia Regional de Pinheiro, Polícia Militar de Pinheiro e DIAE. Os policiais militares do GOE conseguiram interceptar o bando e apreender um veículo GM S10, de cor preta, uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38, munições e balaclava.
Mais quatro suspeitos foram presos: Terezo Pereira Moreira, Márcio Rony Azevedo, Ronaldo dos Santos e Franklandio de Jesus Pereira. Após análise técnico jurídica dos fatos, realizada pela autoridade policial, todos foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e posteriormente encaminhados para o Complexo Penitenciário de pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.