RUBRO NEGRO

Moto fará quatros mudanças para pegar o Bahia

O Moto Club ainda não acertou o time ideal

Procurando time titular, Ruy fará quatro mudanças no Moto para pegar o Bahia. Retorno de Wanderson e escalações de Dieguinho, Curuca e Cléber Pereira são novidades
Com o primeiro grande jogo pela frente, o Moto Club ainda não acertou o time ideal. Com o Bahia pela frente, às 19h30, deste sábado (4), no Estádio Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O técnico Ruy Scarpino deverá promover quatro mudanças na equipe que enfrenta a equipe baiana.

As alterações deverão atingir todos os setores. Na lateral-direita, Tote perde lugar para Diego Renan. Já na zaga Wanderson retorna na vaga ocupada por Fernando Fonseca. O meio de campo terá o retorno de Curuca, que após se recuperar de lesão volta no lugar de Hélton. No ataque o garoto Cléber Pereira ganha a posição de Eduardo.
Time pronto e definido
A equipe que fechou a preparação e deve enfrentar o Bahia com:
Ruan; Dieguinho, Wanderson, Ozeia e Chico Bala; Felipe Dias, Diego Teles, Curuca e Valdanes; Tony Galego e Cléber Pereira. Recém-contratados, o meia Válber e o atacante Leandro Augusto ficaram em São Luís estabelecendo a forma física.

Reforços
A diretoria do Moto Club ainda segue trabalhando a todo vapor no mercado da bola. O presidente Celio Sergio vai anunciar três nomes na próxima segunda-feira (6), na reinauguração do Estádio Nhozinho Santos. O lateral-esquerdo Lorran, ex-Vasco da Gama, está confirmado. Outro nome que pode ser anunciado pode ser o do ídolo Marcos Paullo, que estava no Campinense (PB), e pode chegar para reforçar o time na temporada 2017.
O Bahia relacionou 20 atletas para encarar o Moto Club. O lateral Matheus Reis, o volante Yuri e o atacante Edigar Junio estão no departamento médico. O volante Juninho não vai para a partida, porque foi expulso diante do Fortaleza e precisa cumprir suspensão automática. Por outro lado, a relação conta com jogadores considerados do “time A” do Bahia, como o lateral-esquerdo Pablo Armero, o zagueiro Jackson e os meias Allione, Régis e Zé Rafael.

Confira abaixo a lista completa:

GOLEIROS: Anderson e Jean
LATERAIS: Armero, Eduardo e Júnior
ZAGUEIROS: Éder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior e Zé Rafael
ATACANTES: Hernane, Matheus Peixoto e Kaynan

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias