VILA NATAL

Marido é suspeito de matar a esposa atropelada

Segundo moradores o casal estava tendo discussões na rua, quando na revolta o marido pegou o seu veículo e passou por cima da vítima duas vezes.

Uma mulher identificada como Luciene Lima Santos, de 48 anos, morreu ao ser atropelada na noite dessa terça-feira. O crime aconteceu no bairro Vila Natal próximo a região do bairro de Pedrinhas, na capital. Segundo informações de testemunhas, repassadas pela assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), o autor do crime, registrado é o marido da vítima, Raimundo Nonato do Carmo, de 46 anos.
Segundo a SSP, baseada nos relatos dos moradores o sujeito estava em uma Kombi azul, e em meio a discussão pegou o veículo e atropelou a vítima, não conformado passou com o veículo sobre a companheira duas vezes. No mesmo instante o companheiro da vítima fugiu do local e já está sendo procurado pela polícia.
Os moradores do bairro ainda prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias