Homem sai do presídio e após 30 dias livre das grades retorna
Homem sai do presídio e após 30 dias livre das grades retorna após ser preso com carro roubado e arma de fogo, no Jardim América
Após um mês de “férias” do presídio, Aurio Costa Abreu volta após ser detido e preso por porte ilegal de arma de Fogo. Abreu havia saído do sistema penitenciário do Maranhão mediante alvará de soltura em 16 de janeiro, porém não conformado com a permissão voltou ao um do crime cometendo furtos.
O rapaz foi preso após a polícia identificar que o veículo que circulava era roubado.
Aurio vinha praticando os crimes na região do bairro Jardim América.
A prisão e retorno das “férias” de Aurio Abreu aconteceu depois que uma viatura da PM perceber a atitude suspeita do condutor. Os militares consultaram rapidamente a placa do veículo, que constava com ocorrência de roubo.
A polícia pediu para que o suspeito parasse, momento que resolveu fugir, sendo perseguido, chegando a bater em umas casas. Mas como ele é brasileiro, e não desiste nunca, começou a fugir a pé.
Durante a fuga, Aurio começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção a guarnição, que de imediato revidou a agressão, vindo a alvejar e capturar o criminoso.
Os PMs prestaram socorro de imediato ao rapaz, sendo conduzido até o hospital Socorrão II, onde recebeu o devido atendimento médico.
Com o sujeito foi apreendido um veículo, um revólver de marca Rossi e sete munições da calibre 22.
Passagens pela polícia
Aurio Abreu já tinha duas passagens pela polícia um em 2015 e outra em 2016 e agora para não perder a sua marca anual que é de roubos teve mais uma passagem registrada em 2017.