VIOLÊNCIA

Homem é executado por motoqueiros com dois tiros na cabeça

O crime aconteceu na Rua dos Afogados, e a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça

 

O último dia de janeiro fechou com quatro homicídios praticados com arma de fogo. No total foram 63 crimes violentos contra a vida. Os crimes foram cometidos nos bairros Anil, Vila Kiola (Ribamar), Centro e Matinha (Ribamar), entre as 00h20 e 21h25.
As vítimas foram identificadas como Emerson de Jesus Castro Rodrigues, de 18 anos, um adolescente de 17 anos, Diego Coelho Silva, e Nedson Viana Pinheiro, de 31 anos. Este último foi no Centro de São Luís, mais precisamente na Rua dos Afogados.
Nedson foi morto a tiros, nas proximidades da Fonte do Ribeirão. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra Nedson.
A vítima foi atingida com dois disparos na cabeça, morrendo ainda no local.
Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado e nem preso. Segundo o proprietário de um bar próximo a Fonte do Ribeirão, a insegurança está cada vez mais frequente na região. “Alguns assaltos vem ocorrendo diariamente aqui próximo a Fonte, não é como antes. E o resultado está aí com uma morte”, conta o comerciante que não quis se identificar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias