CURTINHAS

Dicas que as garotas devem conhecer

Toda mulher precisa ver essas dicas e ficar ainda mais bonita

1. Corretivo em “V”, não em pingos – Geralmente passamos corretivo fazendo pequenas bolinhas na área dos olhos, mas assim o produto não se espalha uniformemente. Para deixar a cobertura de maneira regular, passe em forma de V e e 2. Faça o perfume durar mais com vaselina
2. Faça o perfume durar mais com vaselina – Sim, a vaselina ajuda a fixar melhor o cheiro do perfume e o faz durar por mais tempo. Assim você fica tranquila pra encontrar o crush depois do trabalho. Aplique um pouco de vaselina onde você pretende borrifar perfume e pronto! Cheirosa o dia inteiro.
3 – Sem sacudir o esmalte – Você resolve fazer as unhas, escolhe o esmalte e sacode para cima e para baixo antes de abrir, para espalhar o liquido dentro. Não faça isso, porque assim o liquido vai se acumular na tampa e quando abrir vai ser a maior meleca. Faça movimentos giratórios com o frasco, como se o estivesse ‘esquentando’ com as mãos, assim o liquido se espalha sem acumular na tampa!
4 – Reutilize potes de vidros – Quantos potinhos de vidro já jogou fora por achar que não eram mais úteis?Vidrinhos de creme ou aqueles de molho de tomate, podem ser lavados, higienizados e usados para guardar algodão ou cotonetes.
5 – Use papel para não borrar o rímel – Não basta estar atrasada pra sair, você ainda borra todo o rímel. Pra não passar mais por esses momentos de raiva, pegue uma folha de papel e coloque por trás dos cílios enquanto passa o rímel. Assim, o que iria borrar seu olho, fica no papel e você economiza o tempo que levaria pra limpar a sujeira.
6 – Limpando a sujeira do rímel – Se mesmo com a folha de papel você ainda borrar o rímel em alguns lugares, não se desespere! Pegue um cotonete úmido e passe onde sujou, tanto em cima quando embaixo dos olhos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias