GERAL

BEIJO VIRTUAL

Fim da boca virgem. Agora é possível beijar na boca a distância! O aparelho foi batizado de “Kissenger”, uma mistura de “kiss”, beijo em inglês, e “messenger”

A tecnologia não para de nos surpreender! A novidade do momento é um dispositivo, que, acoplado ao celular, permite sentir o beijo de uma outra pessoa a distância.

O aparelho é feito de plástico e é conectado na parte de baixo do celular, onde há uma espécie de almofadinha na qual você vai dar o beijo, enquanto estiver conversando com a pessoa amada. Assim, ele vai transmitir as sensações do beijo para um aparelho que conta com o mesmo dispositivo, não importa onde vocês estejam.

Só é preciso acesso a internet! O aparelho foi batizado de “Kissenger”, uma mistura de “kiss”, beijo em inglês, e “messenger”, mensageiro. O inventor do inusitado dispositivo é um pesquisador de Cingapura, Hooman Samani. De acordo com Hooman, ele pode reconhecer o formato dos lábios e os movimentos com muita precisão — graças aos seus sensores de alta capacidade. Ele ainda afirma que isso tudo gera uma “sensação bem realista”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias