Perseguição

Bandidos vão assaltar banco de Grajaú e acabam mortos

Com os criminosos foram apreendidos três carros, uma Fiat Strada, uma caminhote toda blindada e uma Honda CRV com uma chapa de aço atrás, usada como blindagem

 

Três suspeitos foram mortos, na manhã desta quinta-feira (16), na cidade Grajaú, interior da capital. Cinco criminosos estavam prestes a assaltar um banco, quando a polícia recebeu a denúncia da ação dos bandidos, chegando ainda a tempo de inibir o crime.

Dois conseguiram fugiram, três foram mortos, mas nenhum deles ainda foi identificado.
Os bandidos estavam fortemente armados, fuzis calibre 0.50, uma AK 47, também várias pistolas. Os elementos estavam prontos para uma guerra, podendo triturar qualquer um que pasasse pela sua frente.

Eles entraram em confronto com a Polícia e se deram muito mal. A operação contou com apoio operacional de uma equipe do GRT que estava nessa cidade e também de uma equipe do Curso de Operações e Sobrevivência em Áreas Rurais (Cosar) de Presidente Dutra.

Com os criminosos foram apreendidos três carros, uma Fiat Strada, uma caminhote toda blindada e uma Honda CRV com uma chapa de aço atrás, usada como blindagem. Essa Honda CRV havia sido roubada na cidade de Porto Franco da esposa de um juíz.

Além dos fuzis e munição, os suspeitos estavam com bananas de dinamite que seriam usadas para explodir caixas eletrônicos.

Apreensão de armamentos:

– 1 fuzil 0.50

– 3 fuzis M16

– 1 fuzil AK 47

– 1 fuzil AR 15

– 2 pistolas 0.40

– 1 pistola 380

– 1 pistola 9mm

– farta munição de fuzil e pistola

– 5 “bananas de dinamite” grandes com pavios

– 32 “bananas de dinamite” médias

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias