TRAGÉDIA

Empresário morre em acidente na BR-135

Fábio Araújo estava juntamente com um grupo de motociclistas de São Luís viajando com destino a Teresina

O empresário Fábio Araújo faleceu na manhã desta sexta-feira (13) após um acidente no KM 57 da BR-135, próximo ao povoado São Pedro, envolvendo uma colisão frontal entre a moto que ele conduzia e um veículo pick-up Corsa. O velório está marcado para 16h, na Pax União, na rua Osvaldo Cruz, no Centro Histórico de São Luís.

Ele estava viajando juntamente com um grupo de motociclistas de São Luís com destino à Teresina. Segundo informações de testemunhas que acompanhavam o empresário na viagem, o motorista da pick-up atravessou a pista da rodovia sendo atingido em cheio pela moto de Fábio.

Fábio era um empresário bem sucedido sendo dono de uma academia localizada no bairro do Cohajap. Além disso, era filho da Secretária Municipal de Turismo, Socorro Araújo.

 

O grupo partiu de São Luís às 8h e o acidente ocorreu por volta das 9h no KM 57 da BR-135, próximo de uma barreira eletrônica. As providências para o traslado do corpo estão sendo tomadas.

Segundo a PRF, o condutor do veículo acabou fugindo logo após a colisão e estaria sendo procurado pela Polícia na região. Moradores dos povoados próximos afirmaram que ele mora no povoado de São Pedro.

Carro que colidiu com a moto do empresário (Foto: Reprodução / Whatsapp)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias